Enviar amostras para a análise do teor de carbono biogénico ou renovável

Step 1

Entre em contato e solicite um orçamento em info@betalabservices.com


Step 2

Prepare as amostras

Por favor, leia as instruções relativas à amostragem e os recipientes recomendados antes de enviar suas amostras:

Emissões de CO2 e combustíveis derivados de resíduos (por exemplo, RDF, SRF, pneus, lixo, lamas)

Produtos de origem biológica

Biocombustíveis líquidos

O Beta Analytic é um laboratório livre de marcadores. Não aceitamos amostras que tenham sido artificialmente enriquecidas com os isótopos carbono-12, carbono-13, carbono-14 ou qualquer outro isótopo, pois eles poderão causar danos aos equipamentos do laboratório. Quaisquer danos aos equipamentos ou perda de tempo de uso do equipamento causados por amostras com níveis elevados de razões isotópicas serão de responsabilidade do cliente e dele serão cobrados.

Todos os materiais classificados como perigosos ou contendo elementos combustíveis devem ser enviados diretamente para o laboratório em Miami seguindo as regulações da Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA por suas siglas em inglês). Mais informações na seção de embalagem de mercadorias perigosas de FedEx.

NOTA: O laboratório apenas pode aceitar quantidades muito pequenas de substâncias perigosas ou inflamáveis (cerca de microlitros). Se você tiver alguma dúvida sobre a segurança da sua amostra, por favor contate-nos em info@betalabservices.com.

O laboratório não aceita amostras mutagênicas para análise.


Step 4
Envie as amostras e o Formulário de Envio de Amostras para um escritório da Beta Analytic

Declaração aduaneira para envios diretos ao laboratório em Miami, Florida – “CARBON NCM NUMBER 2803.00 FOR SCIENTIFIC STUDY – TO BE DESTROYED ENTIRELY DURING THE ANALYSIS – NO COMMERCIAL VALUE”Alfândega e valor de transporte: 1 USDNúmero de HTS (Código HS): 280300

Por favor, não enviar quantidades maiores que o necessário para minimizar os problemas na alfândega.

Prazo de entrega – Nosso prazo de entrega começa a contar no dia seguinte ao recebimento da amostra em nosso laboratório em Miami, excluindo-se os fins de semana.