Envie suas amostras de biocombustível para a análise de conteúdo de base biológica

Tel.: +1-305-662-7760 ou +44-203-617-1094
E-mail: info@betalabservices.com
Bate-papo: Clique em “Chat with us” para falar conosco agora mesmo.

É fácil enviar amostras de biocombustível para o Beta Analytic.

 

Prepare a quantidade recomendada

Volume recomendado para a amostra – 0.3 mL (300 microlitros)

Amostragem – Salvo disposição em contrário, utilizaremos subamostras do material enviado em quantidade adequada para o método analítico. No caso de instruções especiais, para garantir que a subamostra represente os interesses do cliente da melhor forma possível, converse com o laboratório antes da análise. Como a equipe do laboratório não tem como ser especialista em todos os processos de fabricação e produtos, a responsabilidade da análise de uma subamostra representativa é do cliente/remetente da amostra.

Recipiente recomendado – Frasco para micro-amostra de 1 mL com tampa frisada que tenha o septo forrado com teflon. O frasco deve estar cheio até ¼ – ½.

recommended liquid sample containers

É possível utilizar frascos de plástico ou de vidro com tampas de pressão para amostras de biocombustíveis. Outros exemplos de frascos que podem ser usados podem ser vistos aqui. Certifique-se de que os frascos estejam bem fechados e embrulhados para evitar quebras durante o transporte.

Certifique-se de que as tampas dos frascos não sejam quimicamente reativos (por exemplo, tampas de silicone com uma duas camadas de teflon). Se utiliza frascos de baixo volume com tampa de rosca, como o frasco marrom na imagem, certifique-se de que o forro da tampa é feita de silicone e teflon, ou de qualquer outro material não-reativo. Não utilize frascos com tampas forradas de papelão com uma camada de alumínio. O lado de papelão é colado à tampa. Essas tampas não são adequadas para conter combustíveis ou outros líquidos voláteis: os vapores podem dissolver a cola e contaminar a amostra durante o transporte. As tampas de pressão transparentes também não são normalmente recomendadas para combustíveis.


Preencha todos os documentos necessários

1. Ficha de dados Beta

O BETA não precisa de informações que possam afetar a confidencialidade do seu produto.

2. O envio dos químicos deverá incluir o SDS/MSDS – precisamos de uma cópia para os nossos arquivos.

Por favor inclua-o na embalagem para evitar atrasos. Caso a versão mais recente do SDS para o seu produto já conste em nossos arquivos, indique na ficha de dados.


Envie as amostras e documentos necessárias para Miami

Por favor envie suas amostras conforme as diretrizes encontradas em “Envio De Minimis”, e nos envie um email informando o courier e código de rastreamento da remessa.

As amostras deverão ser enviadas para o nosso laboratório nos Estados Unidos devido ao fato de nossas outras filiais não serem equipadas para lidar com biocombustíveis. Favor enviá-las para:

Beta Analytic Inc.
4985 SW 74th Court
Miami, Florida 33155
USA

Para evitar atrasos na alfândega, utilize a nossa declaração alfandegária recomendada – “Biofuel samples for scientific analysis – NO COMMERCIAL VALUE – Destroyed during analysis”.
Valor: 1 USD
Número tarifário harmonizado (código HS) – 280300

Envio De Minimis – Substâncias perigosas com os códigos de quantidades exceptuadas da IATA E1, E2, E4 ou E5, assim como as substâncias nos grupos de embalagem II e III cumprem os requisitos para o envio De Minim​i​s (simplificado). Para envios De Minimis​ até o nosso escritório em Miami, a amostra não deverá exceder 1 mL, e a embalagem deverá seguir as diretrizes especificadas no Regulamento de Mercadorias Perigosas (Dangerous Goods Regulations), sendo suficientemente absorvente no caso de vazamentos, e resistente o bastante para evitar rompimentos. Não é exigida uma rotulagem especial para o envio De Minimis. Para maiores informações, por favor consulte o regulamento de mercadorias perigosas do IATA (IATA Dangerous Goods Regulations).

Ao enviar amostras diretamente aos Estados Unidos, certifique-se de que a empresa de envio que você contratou pode assumir a total responsabilidade de liberar o pacote junto à alfândega dos Estados Unidos. Ficamos à disposição para oferecer recomendações quanto ao envio de amostras.

Amostras recebidas em Miami

Um representante do Beta entrará em contato para confirmar o recebimento seguro de suas amostras e informar uma data de entrega estimada dos resultados.

Prazo de entrega – Nosso prazo de entrega começa a contar no dia seguinte ao recebimento da amostra em nosso laboratório em Miami, excluindo-se os fins de semana.

Consulte nossa política de retorno e retenção de amostras.

NOTA IMPORTANTE SOBRE O NOSSO COMPROMISSO PARA CUMPRIR COM A ENTREGA DE RESULTADOS E SOBRE OS CUSTOS ANALÍTICOS ASSOCIADOS – A análise começa imediatamente após do recebimento das amostras para garantir o cumprimento da data de entrega prometida. Isso significa que os custos analíticos também começam assim que as amostras chegam ao laboratório. Você pode pedir modificações na sua análise, mas observe que é possível aplicar-se custos totais ou parciais, dependendo da fase da análise quando da solicitação de mudança.