Entre em contato a qualquer momento. Respondemos prontamente durante o horário comercial (8:00 às 17:00, de segunda a sexta).
A amostragem de gás CO2 vinda diretamente das emissões de instalações proporciona o cálculo mais exato do total de combustível renovável utilizado. Basta uma amostra tão pequena quanto 2 cc de CO2 em um saco de coleta de gás, se a amostra não estiver diluída. Certifique-se que o saco seja preenchido por no máximo 3/4, e colocado em uma caixa de papelão firme. Também recomendamos a coleta de uma amostra duplicada, em caso de vazamento.
Para detalhes sobre como coletar amostras de gás, consulte a norma ASTM D7459.
O laboratório também aceita amostras de gás acondicionadas em Vacutainers.
No caso dos CDRs, CSRs, pneus, resíduos e lodos, envie pelo menos 5 gramas (e no máximo 25 gramas) de material representativo do combustível em questão para ser analisado.
Para pneus, a melhor opção para uma amostra representativa é CO2 (coletado segundo a norma ASTM D7459). Se isso não for possível, é importante que você recorte uma seção transversal do pneu ou amostra equivalente, que represente toda a composição do pneu. Apesar de 5 gramas serem mais que suficientes para a análise ASTM D6866, pode ser que não seja representativa.
Salvo disposição do contrário, o laboratório utiliza subamostras do material enviado em uma quantidade razoável para o método analítico. Se houver instruções especiais para garantir que a subamostra representa os melhores interesses do cliente, por favor, entre em contato com o laboratório antes da análise. Como o pessoal do laboratório não pode ser especializado em todos os produtos e processos de fabrico, é responsabilidade do cliente que a análise seja feita a partir de uma amostra representativa.
O Beta Analytic deixou de aceitar fichas de dados em PDF.
A Beta Analytic não precisa de informações que possam que possam afetar a confidencialidade de seu produto.
Por favor, inclua a seguinte descrição na declaração aduaneira: “Carbon NCM Number 2803.00 – for scientific study – to be destroyed entirely during the analysis – no commercial value.”
Valor: 1 USD
Harmonized Tariff Number (HS code) – 280300
Ao enviar amostras diretamente aos Estados Unidos, certifique-se de que a empresa de envio que você contratou pode assumir a total responsabilidade de liberar o pacote junto à alfândega dos Estados Unidos. Ficamos à disposição para oferecer recomendações quanto ao envio de amostras.
Observação: o Beta não se responsabiliza pela liberação alfandegária ou pelos custos de envios internacionais de amostras que não tenham sido encaminhadas por um de nossos escritórios. Todos os envios via empresas de transportes devem ser feitos sob os termos Incoterm DDP. O remetente deve ser responsável pelos trâmites administrativos para a liberação da carga.
Um representante da Beta Analytic entrará em contato com você para confirmar o recebimento de suas amostras e para informar a data prevista de entrega dos resultados.
Prazo de entrega – Nosso prazo de entrega começa a contar no dia seguinte ao recebimento da amostra em nosso laboratório em Miami, excluindo-se os fins de semana.
NOTA IMPORTANTE SOBRE O NOSSO COMPROMISSO PARA CUMPRIR COM A ENTREGA DE RESULTADOS E SOBRE OS CUSTOS ANALÍTICOS ASSOCIADOS – A análise começa imediatamente após do recebimento das amostras para garantir que cumprimos com a data de entrega prometida. Isso significa que os custos analíticos também começar assim que as amostras chegam ao laboratório. Você pode pedir modificações na sua análise, mas leve em conta que poderiam aplicar-se custos totais ou parciais, dependendo da fase em que a análise é quando a mudança for solicitada.
Última atualização: abril de 2023