汉语 | 日本語 | Deutsch | English | Español | Français | Italiano
Tel.: +1-305-662-7760 ou +44 (020) 7617-7490
E-mail: info@betalabservices.com
Bate-Papo: Clique em “LIVE CHAT” para falar conosco agora mesmo.
É fácil enviar amostras para a Beta Analytic.
Primeiro Passo: Prepare uma quantidade suficiente de sua amostra.
A coleta de gás CO2 diretamente das emissões das instalações em questão permite o cálculo mais preciso do combustível renovável total utilizado. Você poderá submeter desde 1.000 cc de CO2 em uma bolsa de coleta de gases, se a amostra não tiver sido diluída. Se a amostra de CO2 tiver sido diluída, envie 5.000 cc de gás. Certifique-se de que a bolsa seja cheia até três quartos da sua capacidade e seja colocada em uma caixa firme. Também recomendamos que você colete uma amostra adicional, caso haja algum vazamento.
Para ler mais sobre como coletar amostras gasosas, veja ASTM D7459.
Amostras Sólidas:
No caso dos CDRs, CSRs, pneus, resíduos e lodos, envie pelo menos 5 gramas (e no máximo 25 gramas) de material representativo do combustível em questão para ser analisado.
No caso de pneus, é importante que você colete uma seção transversal do pneu, ou uma amostra equivalente que represente toda a composição do mesmo. Apesar de que 5 gramas de pneu seja mais do que suficiente para uma análise pelo método ASTM D6866, esta quantidade poderá não ser representativa do pneu como um todo.
Segundo Passo: Preencha o Formulário de Envio de Amostras: amostras sólidas (descarregue aqui), e amostras de gás CO2 (descarregue aqui)
Você não precisa enviar informações para a Beta Analytic que, na sua opinião, possa afetar a confidencialidade de seu produto.
Terceiro Passo: Envie as amostras e o Formulário de Envio de Amostras para o escritório da Beta Analytic.
Quarto Passo: Os resultados são entregues dentro de 4 a 7 dias, a partir do dia de recebimento das amostras.
Um representante da Beta Analytic entrará em contato com você para confirmar o recebimento de suas amostras e para informar a data prevista de entrega dos resultados.
|
Escritório na América do Norte: (Sede) Beta Analytic Inc. |
|
|
|
Escritório de Encaminhamento na China:
|
Escritório de Encaminhamento na América Latina: Beta Analytic Inc. |
Escritório de Encaminhamento na Índia:
|
|
Escritório de Encaminhamento na Austrália: Beta Analytic Inc. |