Política do Beta Analytic de devolução de amostras excedentes

Exceto por amostras de água, quando sobra material (pré-tratado ou não) de uma amostra após sua análise, o laboratório o arquiva por alguns meses após a publicação dos resultados. É uma medida de garantia de qualidade interna que permite reservar uma parte da amostra para futuras análises ou testes adicionais, caso sejam necessários.

Depois deste período de retenção, todas as amostras excedentes (brutas ou pré-tratadas) e suas respectivas embalagens são destruídas por incineração.

Pedidos de devolução de amostras

Se deseja que devolvamos materiais excedentes ou não-utilizados, pré-tratados ou em seu estado original, por favor faça a solicitação POR ESCRITO no formulário de dados da amostra ou envie um email para info@betalabservices.com. Isso deverá ser feito no momento em que a amostra é enviada para o laboratório.

Indique o endereço de entrega e a opção de envio:

1. Envio por correio comum dos EUA (poderá haver cobranças para cargas pesados ou internacionais)

O pacote não é rastreável e o Beta não assume responsabilidades além da entrega para o correio. Volumes muito grandes ou bags de gás não podem ser devolvidos por esta modalidade.

Ou

2. FedEx / UPS

O envio é rastreável. Cobranças adicionais se aplicam. É necessário informar os dados do cartão de crédito para cobrir os custos de envio.

Se você tem uma conta com a FedEx, UPS ou DHL e prefere usá-la para enviar suas amostras, por favor informe-nos o número da conta. Alternativamente, podemos pagar pelo serviço no ato e enviar-lhe a fatura correspondente.

Se você tem alguma dúvida sobre o período de retenção de amostras arquivadas ou sobre a devolução de amostras, por favor entre em contato.